Klassmatt

Klassmatt: novas perspectivas após Scale-UP da Endeavor

No segundo semestre de 2021 a Klassmatt foi uma das empresas escolhidas para o Programa SCALE-UP promovido pela Endeavor.

Klassmatt

Líder na América Latina em Saneamento, Governança e Big Data de Dados Mestres

83 1024x430.jpg

Navegue

Primeiramente, no segundo semestre de 2021 a Klassmatt foi uma das empresas escolhidas para o Programa SCALE-UP promovido pela Endeavor. Antes de mais nada, carlos Py, CEO da Klassmatt, passou por uma experiência transformadora durante 6 meses nesse programa. Bem como, que visa apoiar empreendedores e empreendedoras que lideram empresas que apresentam crescimento acelerado nos últimos 3 anos. 

Antes de tudo, as Scale-Up’s são empresas que possuem alto potencial de crescimento. Que obtiveram um progresso mínimo de 20% ao ano durante três anos consecutivos em número de funcionários ou receita. Com a direção de Carlos Py, a Klassmatt cresceu 327% nos últimos 24 meses. 

Reduza seus custos com a Klassmatt!
Reduza seus custos com a Klassmatt! Clique aqui.

Importantes nomes do mercado como Felipe Almeida da ZUP, André Krummenauer da Involves, Israel Salmen da Méliuz, Tomas Martins da Tembici. Jean-Marc Etlin da CVC, Paulo Veras da 99, André Fonseca da Bornlogics e Daniel Hoe da Sales Force fizeram parte da jornada do CEO.

As mentorias individual e spot, os meetups de temas atuais e desafiadores para todas as empresas. Além do networking com outras scale-up, foram de grande valia e transformadores para a Klassmatt!”, afirma Carlos Py.

Enfim, essa iniciativa da Endeavor já moveu mais de 440 empreendedores que lideram scale up’s de impacto no cenário empresarial brasileiro e mundial. 

Por fim, a Klassmatt é a maior empresa de saneamento, governança e big data de dados mestres da américa latina. No último trimestre de 2021, a empresa cresceu mais de 40%. A especialista em gestão de cadastros irá lançar seu novo módulo de fornecedores (Klassforr) em 2022. 

Leia o artigo completo no Baguete!

Compartilhar

2 respostas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Maria Eduarda

Online

Olá, Como posso ajudar?