Contate-nos: contato@klassmatt.com | +55 51 3093.7200

KLASSMATT cresce 46% em 2021

Atualmente, a líder no mercado de software e serviços por mais de de 5 anos seguidos, a empresa Klassmatt, com o seu serviço sendo, principalmente, para saneamento e gestão de dados mestres em grandes empresas, já acumula um crescimento de 481%. o que superou resultados.

“Nosso crescimento é 100% fruto de puro trabalho. Foram 47 contratos novos no ano de 2021. Então, os resultados são efeito do progresso da nossa empresa em todos os setores, como, vendas, serviços profissionais, plataforma Klassmatt e gestão de projetos. Enfim, entregamos mais um ano com um ótimo resultado, em linha com nossas projeções”, diz com alegria Carlos Py, Ceo da empresa Klassmatt desde o ano de 2018.

No ano de 2021, Py ainda fala sobre outros passos: Abrimos o Klassmatt Lab no instituto Caldeira para alojar nossos projetos em inovação, pesquisa e desenvolvimento. Também, terminamos o progresso do Klassforr para governança de fornecedores e clientes. E enfim, criamos uma estrutura definitiva para formação e capacitação da nossa equipe. Afinal já somos uma empresa com head count superior a 250 funcionários e vamos continuar crescendo”.

Importantes clientes foram adicionados no período. Como: BRASKEM, INTELBRAS, KORA SAÚDE, M DIAS, OXITENO, RECH, SABESP, GRUPO SADA, THIESEN, 3 CORAÇÕES, SONEPAR, MINERAÇÃO CARAÍBA E MINA TUCANO, entre outros.

Nossa máquina de vendas entregou um resultado impressionante em 2021 e está pronta para fazer mais um grande ano em 2022. A integração da área de marketing e vendas com as áreas de serviços e projetos garante um modelo vencedor. Onde todos os atores trabalham juntos na construção e aperfeiçoamento das ofertas, garantindo que as novas demandas dos clientes estejam previstas em nossos contratos”. Afirma Alexsandro Brubacher, diretor comercial & marketing da Klassmatt.

Então, para 2022 a empresa projeta investimentos na área de Big Data com uso de tecnologias como Inteligência Artificial e Machine Learning. “Possuímos a maior base de dados mestres da América Latina e teremos ofertas nesta área em 2022. Não descartamos aquisições para incorporar tecnologias e experiências que tenham sinergia com nossos objetivos neste mercado”, projeta o CEO Carlos Py.

A Klassmatt conta com 23 anos de experiência e é líder no mercado de saneamento Gestão de Dados Mestres. Sua plataforma Klassmatt em modelo 100% Cloud atende clientes em 35 países e possui mais de 70 mil usuários. Enfim, não existe escolha melhor quando o assunto se trata de Saneamento e Governança de Dados Mestres para sua empresa.

Leia no Portal ERP.

Klassmatt

A Klassmatt é uma empresa especializada em saneamento, governança de cadastros de Dados Mestres e Big Data, com 23 anos de experiência, possui clientes em mais de 35 países e desenvolveu a plataforma mais avançada e robusta do mercado na área de governança e padronização de cadastros de materiais, serviços, clientes e fornecedores, a plataforma Klassmatt®. Oferecemos soluções para saneamento de dados referente as descrições, padronização, higienização, enriquecimento de materiais, serviços, clientes e fornecedores, atuamos com classificação fiscal de NCM, NBS, CEST, LC 116, tradução para diversos idiomas, categorização UNSPSC e adição de mídias, tudo de acordo com os mais altos níveis cerificações nacionais e internacionais.

Você pode gostar

Dados mestres

O que são Dados Mestres

A receita da líder no mercado de software e serviços para gestão de dados mestres cresceu 5 vezes nos últimos 4 anos. No período foram 30 novos clientes, como Bayer, Tigre, Equatorial Energia, Braskem, OZ Mineração e Dana Corporation, entre outras empresas de grande porte.

KLASSMATT cresce 30% no 1º semestre de 2022

A receita da líder no mercado de software e serviços para gestão de dados mestres cresceu 5 vezes nos últimos 4 anos. No período foram 30 novos clientes, como Bayer, Tigre, Equatorial Energia, Braskem, OZ Mineração e Dana Corporation, entre outras empresas de grande porte.

3 respostas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *