Contate-nos: contato@klassmatt.com | +55 51 3093.7200

KLASSMATT cresce 47% em 2020

Mesmo em um ano diferente por causa da pandemia, seguimos crescendo muito rápido. A empresa conta com a liderança do CEO Carlos Py, em 02 anos nosso crescimento já está em 248%, o que nos mostra que a qualidade dos nossos serviços não diminuíram. 

No período colocamos na carteira de clientes grandes empresas. Como PETROBRAS, BRADESCO, IOCHPE MAXION, INTERCEMENT, AES, LUNDIN MINING, ECO RODOVIAS, PORTO SUDESTE, BAYER, SJC BIOENERGIA, CAMPACK, COCAL, MANSERV, entre outras de muitos setores.

“Apesar do ano diferente por causa da pandemia, chegamos na nossa meta de crescimento, o plano teve ajustes para superar os problemas que estavam por vir. Além disso, foram 92 novos contratos e mais 56 empresas que passaram a usar de forma habitual a plataforma e os serviços da Klassmatt. Já temos 50.000 usuários no Klassmatt em nossa nuvem. Estamos felizes, mas não vamos parar por aqui.”, afirma nosso CEO Carlos Py.

A mudança nas estratégias de marketing e comercial no começo da pandemia. E a mudança no jeito de implantar novos projetos tiveram papel fundamental para que os resultados fossem atingidos.

“Começamos o ano com 06 feiras e eventos contratados. Todos foram cancelados, o que nos fez focar mais nas estratégias digitais. Geração de conteúdos e LIVES, diminuíram a perda ne geração de clientes que teríamos com os eventos presenciais”, diz Alexsandro Brubacher, nosso diretor comercial & marketing.

Já o nosso diretor de operações, Sérgio Werner, fala que “Não poder mandar gerentes de projeto para implantar os novos clientes. Trouxe o desafio de mudar e melhorar nossa atividade. Ainda assim conseguimos ativar 100% dos projetos de forma remota, sem perder a qualidade, rapidez e preservando a saúde dos nossos funcionários e clientes. É uma experiência que veio para ficar”.  

Então, para 2021 queremos continuar crescendo no “business as usual”. E também com duas novidades: Plataforma para gestão de fornecedores e clientes (Klassmatt Fornecedores/Clientes) e no “braço fintech”, que falamos no final de 2020.

Segundo Py, “Nossos clientes faturam mais de R$ 1,6 trilhões/ano e tem milhares de fornecedores. Primeiramente, vamos ajudar as empresas com nossa especialidade para trazer governança e padrão aos cadastros de fornecedores. Além disso, em parceria com a Nexxera e usando o Klassmatt como hub de conexão. Vamos aproximar as empresas financeiras das operações de “supply chain” dos nossos clientes, tendo informações que vão permitir aos fornecedores acesso a crédito com taxas melhores.”.

Enfim, confira a notícia na mídia: Portal ERP e Baguete

Klassmatt

A Klassmatt é uma empresa especializada em saneamento, governança de cadastros de Dados Mestres e Big Data, com 23 anos de experiência, possui clientes em mais de 35 países e desenvolveu a plataforma mais avançada e robusta do mercado na área de governança e padronização de cadastros de materiais, serviços, clientes e fornecedores, a plataforma Klassmatt®. Oferecemos soluções para saneamento de dados referente as descrições, padronização, higienização, enriquecimento de materiais, serviços, clientes e fornecedores, atuamos com classificação fiscal de NCM, NBS, CEST, LC 116, tradução para diversos idiomas, categorização UNSPSC e adição de mídias, tudo de acordo com os mais altos níveis cerificações nacionais e internacionais.

Você pode gostar

Dados mestres

O que são Dados Mestres

A receita da líder no mercado de software e serviços para gestão de dados mestres cresceu 5 vezes nos últimos 4 anos. No período foram 30 novos clientes, como Bayer, Tigre, Equatorial Energia, Braskem, OZ Mineração e Dana Corporation, entre outras empresas de grande porte.

KLASSMATT cresce 30% no 1º semestre de 2022

A receita da líder no mercado de software e serviços para gestão de dados mestres cresceu 5 vezes nos últimos 4 anos. No período foram 30 novos clientes, como Bayer, Tigre, Equatorial Energia, Braskem, OZ Mineração e Dana Corporation, entre outras empresas de grande porte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *