Mesmo em um ano diferente devido à pandemia, seguimos crescendo muito rápido. A empresa conta com a liderança do CEO Carlos Py, em 02 anos nosso crescimento já está em 248%, o que nos mostra que a qualidade dos nossos serviços não diminuíram.
No período colocamos na carteira de clientes grandes empresas. Como PETROBRAS, BRADESCO, IOCHPE MAXION, INTERCEMENT, AES, LUNDIN MINING, ECO RODOVIAS, PORTO SUDESTE, BAYER, SJC BIOENERGIA, CAMPACK, COCAL, MANSERV, entre outras de muitos setores.
“Apesar do ano diferente devido à pandemia, chegamos na nossa meta de crescimento, o plano teve ajustes para superar os problemas que estavam por vir. Além disso, foram 92 novos contratos e mais 56 empresas que passaram a usar habitualmente a plataforma e os serviços da Klassmatt. Já temos 50.000 usuários no Klassmatt em nossa nuvem. Estamos felizes, mas não vamos parar por aqui.”, afirma nosso CEO Carlos Py.
A mudança nas estratégias de marketing e comercial no começo da pandemia. E a mudança no jeito de implantar novos projetos tiveram papel fundamental para os resultados serem atingidos.
“Começamos o ano com 06 feiras e eventos contratados. Todos foram cancelados, o que nos fez focar mais nas estratégias digitais. Geração de conteúdos e LIVES, diminuíram a perda ne geração de clientes que teríamos com os eventos presenciais”, diz Alexsandro Brubacher, nosso diretor comercial & marketing.
Já o nosso diretor de operações, Sérgio Werner, fala que “Não poder mandar gerentes de projeto para implantar os novos clientes. Trouxe o desafio de mudar e melhorar nossa atividade. Ainda assim conseguimos ativar 100% dos projetos de forma remota, sem perder a qualidade, rapidez e preservando a saúde dos nossos funcionários e clientes. É uma experiência que veio para ficar”.
Então, para 2021 queremos continuar crescendo no “business as usual”. E também com duas novidades: Plataforma para gestão de fornecedores e clientes (Klassmatt Fornecedores/Clientes) e no “braço fintech”, que falamos no final de 2020.
Segundo Py, “Nossos clientes faturam mais de R$ 1,6 trilhões/ano e tem milhares de fornecedores. Primeiramente, vamos ajudar as empresas com nossa especialidade para trazer governança e padrão aos cadastros de fornecedores. Além disso, em parceria com a Nexxera e usando o Klassmatt como hub de conexão. Vamos aproximar as empresas financeiras das operações de “supply chain” dos nossos clientes, tendo informações que vão permitir aos fornecedores acesso a crédito com taxas melhores.”.
Enfim, confira a notícia na mídia: Portal ERP e Baguete