A CMOC Brasil, operação no país da gigante de mineração chinesa China Molybdenum Group, contratou o software da gaúcha Klassmatt para fazer o saneamento e governança de cadastros de materiais e serviços.
O projeto contratado contempla desde o saneamento da base de cadastros de materiais e serviços, até a governança de novos cadastros através da plataforma Klassmatt.
A implantação ocorre em paralelo com a adoção do sistema de gestão da SAP, cujo go live está previsto para 2020.
A Klassmatt é parceira da SAP e trabalha junto ao laboratório de inovação SAP Co-Inovation Lab.
“Foi um longo caminho até chegarmos ao patamar de referência em cadastros para o setor de mineração. Sou suspeito para falar, mas acredito que o ano de 2019 será um ponto fora da curva na história da Integra”, ressalta o CEO Carlos Py.
No primeiro trimestre, a Integra já fechou 12 contratos.
Py, ex-diretor corporativo na Linx, assumiu o comando da empresa em julho do ano passado.
O profissional foi diretor na Direção e na Seller, uma empresa de software para meios de pagamento e outra de sistemas de gestão para postos de combustíveis adquiridos pela Linx em 2013.
A contratação de Py para a Integra se dá após a entrada na empresa de um grupo de investidores que prefere não ser identificado.
A meta é expandir os negócios, promover alianças estratégicas e desenvolver a internacionalização dos negócios.
A Klassnatt tem 100 funcionários, 20 anos de mercado e atende empresas de grande porte como Vale, Gerdau BRF e Marfrig.
Trocando em miúdos, o que a empresa faz é ajudar clientes com uma quantidade muito grande de itens (materiais, peças, suprimentos, etc) a organizar melhor seus bancos de dados para gerenciar melhor seus estoques, por meio de um software chamado Klassmatt.
A CMOC Brasil atua no país com mineração e beneficiamento de nióbio e fosfatos, nas cidades de Catalão e Ouvidor (GO) e Cubatão (SP), por meio de suas empresas Niobras e Copebras.
Confira também em: https://bit.ly/CMOC-BRASIL
Uma resposta
Grande projeto!